Primeiro Amor
Há alguns anos atrais conheci uma pessoa que mudou minha vida, foi a primeira pessoa de quem eu realmente gostei. Ele era diferente dos outros, era meigo, carinhoso,simpático. Seu modo de olhar era intenso e enigmático, cada vez que me fitava sentia calafrios.
Era difícil esconder o que sentia, era complicado não tremer toda vez que sua mão encostava na minha. O tempo foi passando e eu não aguentava mais guardar o que sentia só para mim, resolvi então compartilhar com uma amiga. Relatei tudo a minha amiga que ouviu atentamente minha história e me conselhou a contar o que eu sentia e tomar algum tipo de atitude.
No início achei que minha amiga estava ficando louca não conseguia imaginar eu, uma garota tímida, tomar atitude e falar a verdade para ele. Naquela noite fui dormi tarde pensando se deveria seguir o conselho de minha a, afinal ela tinha mais experiencia que eu nesse assunto.
No dia seguinte fui falar com ele, como de costume ele estava em frente a praça.Fui me aproximando vagarosamente, mas parei, percebi que não estava sozinho, tinha outra pessoa lá, uma menina que estava o abraçando. "Como fui tola" pensava. Sai correndo tentando conter as lagrimas que a essa altura já rolavam pelo meu rosto.
De repente senti algo me forçando a parar, não precisei me virar para saber que era ele, ao ver as lagrimas em meu rosto me perguntou o que havia ocorrido, acabei confessando tudo o que sentia e um leve sorriso brotou em seus lábios. Sentia a distancia entre nós diminuir fazendo com que meu coração acelerasse, confesso que tive medo de que ele pudesse ouvir, ao sentir seus lábios nos meus, conheci a tão famosa sensação de ter borboletas dançando no estomago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário